25/07/2013 por Instastore

Livo Eyewear

Com o tema #desligueofiltro, a loja de óculos LIVO eyewear, consegue criar uma vitrine incrível de imagens no Instagram. Com posts variados abordando toda atmosfera do produto, a marca demonstra que a importância não está na quantidade de seguidores e sim no engajamento deles. Diversos artistas e celebridades da moda como @ThailaAyala, @FabianaJustus e @ThassiaNaves, já foram clicados usando os óculos da LIVO, o que ajuda ainda mais a trazer o engajamento espontâneo de toda a sua rede de seguidores.  Conheça e se inspire nessa história espontânea contada pela fotografia da marca.

 

 

Qual é a importância do Instagram na comunicação da marca?

 

R: É um canal importante de contato com o consumidor - principalmente para marcas de moda como a LIVO, aonde a estética e o look and feel são fatores muito importantes. Tentamos deixar transparecer bem a personalidade da marca através das imagens postadas.

 

 

Qual o conceito básico do #desligueofiltro?

 

R: Para a LIVO, julgamentos e rótulos são coisas ultrapassadas - o #desligueofiltro é um chamado para as pessoas deixarem isso para trás e serem/fazerem o que quiserem, pois isso é o que elas são de verdade. 

 

 

Quais são os principais artistas que fazem parte dessa construção da marca no Instagram?

 

R: Não julgamos que os artistas só por serem artistas fazem parte da construção da marca, você pode reparar que colocamos a mesma quantidade de fotos de pessoas conhecidas e desconhecidas em nosso perfil. O importante é a pessoa traduzir uma mensagem interessante através daquela imagem. A mensagem pode ser amplificada quando uma pessoa influente e engajada faz parte da imagem, então é óbvio que fazemos questão de postar, mas não vamos atrás disso, é algo natural.

 

 

 

As fotos são utilizadas para outro fundamento fora do aplicativo?

 

R: Hoje não, mas mantemos tudo em uma base - sempre é bom guardar conteúdo de qualidade.

 

>