FAQ

Pedido

  • Como faço meu pedido?

    Clique em Login, e utilize a conta do Instagram, Facebook ou crie um perfil na InstaStore. Escolha seu produto e clique em “Quero o meu”. Selecione o tamanho do produto, a quantidade de fotos e o formato. Em seguida selecione as fotos desejadas. Ao finalizar a personalização, clique em “finalizar”.

  • Posso imprimir fotos que não estão no Instagram ou Facebook?

    Sim, você pode importar fotos do seu próprio computador.

  • Posso imprimir fotos de outro Facebook ou Instagram que não são meus?

    Não, a não ser que você tenha o login e senha da pessoa que deseja imprimir as fotos.

  • Qual a resolução mínima da imagem que eu posso fazer o upload?

    A resolução mínima é de 612x612 pixels.

  • Eu posso alterar meu pedido depois de finalizá-lo?

    Assim que você finalizar o seu produto o mesmo já vai para produção, dessa forma não é possível alterá-lo.

  • Qual o prazo de produção?

    Assim que seu pedido for aprovado, você receberá um código de rastreamento dos correios em seu email.

Imagem e Arquivo

  • A impressão é de boa qualidade?

    Os produtos são impressos em equipamentos de alta tecnologia, garantindo a qualidade das fotos. A qualidade pode variar de acordo com o tamanho da imagem.

  • E se a qualidade do meu produto não chegar boa?

    Caso seja um problema de impressão ou acabamento enviaremos outro produto sem custo adicional.

Entrega

  • O meu produto não chegou, e agora?

    Verifique o seu código de rastreamento e entre em contato conosco para resolvermos o seu problema o mais rápido possível.

  • Qual o prazo de entrega?

    Para as Capitais e grande parte dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e as cidade de Florianópolis e Curitiba utilizamos o e-Sedex, onde o prazo é de 6 à 7 dias úteis. Para os demais estados e cidades utilizamos o serviço de Carta Registrada, onde o prazo é de 9 à 12 dias úteis. Nesse caso a pessoa pode optar pelo serviço de Sedex também, pagando um valor a parte. O tempo de produção já está incluso nesses prazos.

  • Quanto é o frete?

    Trabalhamos com o frete grátis, a não ser que você opte por sedex, dessa forma o frete é calculado na hora da compra.

  • Meu produto chegou danificado. O que eu faço?

    Entre em contato conosco informando o acontecido que iremos resolver o seu problema o mais rápido possível.

Pagamento

  • Quais formas de pagamento?

    Você pode escolher entre o Pagseguro e Paypal mesmo sem ter conta, podendo pagar por boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.

  • E se a qualidade do meu produto não chegar boa?

    Caso seja um problema de impressão ou acabamento enviaremos outro produto sem custo adicional.

Ainda tem dúvidas? Uma das melhores formas de nos contatar é enviando um email para: contato@instastore.com.br, ou utilizando nosso formulário de contato. Nós faremos o nosso melhor para responder ao seu e-mail no prazo de 24 horas.